Euriquinho diz que penhora é um alvoroço criado para a diretoria disfarçar incompetência


Eu ainda prefiro acreditar no que falou o canal Atenção Vascaínos! Porque o mesmo apresentou ontem, com detalhes, a ação milionária que vem atrapalhando o clube (ação que vem desde os tempos de Eurico). Mas o que chamou atenção de alguns sites, foi o filho dele, que antigamente tinha decidido excluir sua conta no twitter e do nada, apareceu novamente no meio político do Vasco e ainda salvou o Campello do impeachment.

Em publicação em sua conta no twitter, o benemérito disse que não existe penhora nenhuma e tudo isso é um alvoroço criado para disfarçar a incompetência de Campello. 

Se isso for verdade, então Euriquinho deveria assumir a culpa. Campello iria cair fora e ele pelo "bem do Vasco" fez um discurso que a panelagem se derreteu e salvou o presidente que foi eleito só para que Brant não acabasse com o esquema. E é por isso, meus amigos vascaínos, que alerto sobre a mudança do estatuto. O torcedor TEM QUE ELEGER SEU PRESIDENTE, porque se não houver fraude, acontecerá algo parecido com o que o presidente Judas que temos.

O engraçado é chamar os outros de incompetente e se esquece de quem foi o vice-presidente em 2015 junto com o pai. Que conquistaram duas coisas: a contratação do pior treinador do Vasco da história (Celso Roth) e também do nosso terceiro rebaixamento.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.