Fernando Miguel e Pikachu reclamam da arbitragem


Além de Ramon criticar o VAR em uma postagem numa rede social, outros jogadores decidiram reclamar da juiz da partida. Principalmente quando o roubo no jogo contra o CSA já seria o terceiro a influenciar diretamente nos resultados.

Não cheguei a falar com ele. Teve mais esse lance capital no jogo, isso chateia a gente. Parece que as vezes é uma facilidade para revisar os lances contra nós e a favor é uma dificuldade grande. Não comentei com o árbitro, mas ele falou para quem foi falar com ele que não tinha acontecido nada. Acho que é uma inversão grande, pois o VAR não está ali para decidir. Aqueles que estão na cabine estão ali para chamar a equipe de arbitragem para tomar a decisão, precisa ser soberano de quem está dentro de campo. É um lance importante que poderia, mesmo em uma partida abaixo, nos dar a condição de conquistar os três pontos.
Fernando Miguel

Na minha visão do campo, o adversário pulou com os braços e as pernas abertas e a bola bateu no braço do adversário. Eu estava com dúvida se tinha sido dentro ou fora da área. Ele falou que o VAR não acionou ele para fazer a revisão.
Yago Pikachu

Atualização: No fim da partida, Richard também disparou contra o VAR:

O VAR veio para ajudar e acaba atrapalhando a gente. Deveriam rever esses lances, porque a palavra final nunca é a do árbitro. Ele esperou falarem para ele lá dentro, não teve coragem de ir lá ver o lance. Como que a última interpretação é a dele? Dentro de campo o árbitro está igual polícia, você não pode falar nada que eles te dão cartão, já te abordam, não pode conversar, dialogar com ele, já vem com cartão.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.