Fernando Miguel mira vitória contra o Goiás


Desde que o time empatou com o CSA, eu disse aqui no blog que não acredito em nada do que esses caras estão falando até que realmente venha o resultado. Por isso, compartilho aqui porque é notícia e espero que desta vez se cumpra, mesmo não tendo fé alguma em palavras. Para começar, se realmente tivessem empenho como foi na partida contra o Palmeiras, a situação poderia estar até mais confortável.

Agora pegam um Goiás pelo que eu fiquei sabendo (ofereceu uma reação contra o Corinthians ontem) e não será o mesmo time chumbado que todo mundo está acostumado a bater. E como o Vasco atual não consegue nem bater em cachorro morto, o que dirá então se pegar um adversário motivado. Porque tenho total certeza que eles vão pro jogo para vencer, aproveitando das crises do Vasco e das matérias da mídia para ganhar confiança e com isso, obter o resultado.

Pelo menos, Fernando Miguel demonstra-se confiante na partida e acredita num resultado positivo, como declarou ao site oficial do Vasco. Vamos ver se realmente teremos um bom resultado ou vamos ficar ainda mais nervosos com a equipe e com o que eles dizem.

Mais uma semana para a gente lapidar aquilo que vem sendo feito, e aquilo que não deu muito certo na partida contra o CSA. É um período importante para um jogo importante contra o Goiás. Deixamos de conquistar dois pontos no final de semana e precisamos estar bastante atentos nessa próxima partida. Queremos fazer uma partida, antes de tudo, e dentro dessa boa partida somar pontos, trazendo a vitória para o Rio de Janeiro.

É uma equipe que vem demonstrando força em Goiânia, e que está com uma boa pontuação dentro do Campeonato Brasileiro. É claro que as pessoas vão lembrar dos dois jogos que eles não conseguiram ir muito bem, contra Flamengo e Santos, mas é um time que possui bons valores e qualidades. Mudou o treinador agora, então é uma incógnita a forma como irão jogar contra a gente. Pelo que vimos ontem, se trata de um time ofensivo, que joga para frente.

Todo jogo eu vejo como uma nova oportunidade. É uma nova chance de entrarmos em campo, representar esse clube e, antes de mais nada, fazer um grande partida. Almejamos muita coisa dentro do Campeonato Brasileiro, mas antes precisamos nos distanciar da parte inferior da tabela, até para que a gente consiga de fato vislumbrar e ver um horizonte diferente. Precisamos estar concentrados, atentos e procurar colocar em prática o que é trabalho. Precisamos honrar a tradição do Vasco.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.