Jornal do Rio provoca Vasco acreditando que Fla já teria contratado Balotelli


Depois quer encher nosso saco dizendo que a gente vive de Flamengo...

Eu não me lembro de o Vasco ter contratado jogador e o mesmo dizer que quer fazer gols em rival (talvez o único, tenha sido o primo do Messi em 2015). Mas levando a rivalidade na esportiva, não há nenhum mal em provocar o rival com a vinda de um bom jogador; Quem não se lembra de Guerrero e todo o hype causado pela mídia? O cara ainda disse que marcaria 3 gols no Vasco, mas no fim saiu sem sair do zero.

O errado é a mídia que se diz imparcial, fazer um tipo de matéria como essa. O Flamengo 'cheiradaço' das ideias pensando em ser clube milionário só porque paga as contas com cotas da Globo e ainda tem a audácia de acreditar que pode comprar o novo xodó de sua própria fantasia. Se não tem nem dinheiro para começar as obras de um estádio, como pode contratar gente desse naipe se estar cheio de dívidas e ainda tem que pagar a indenização dos meninos que morreram naquele triste episódio? (porque se fosse o Vasco que tivesse matado aqueles garotos, iriam jogar na nossa cara até hoje, mas como é esse time nojento - fazem questão de esconder).


Eu não acredito que Balotelli vem para cá porque segundo uma matéria da própria mídia, o presidente do clube mais sujo do Rio afirmou que chegou a notificar o jogador, mas que a conversa não evoluiu (pelo jeito que o Flamengo é, esse cara não deve nem estar sabendo do que está realmente acontecendo). Aí, você vê que os caras são tão escrotos, que fazem matéria de um sujeito que NEM SABE SE UM DIA JOGARÁ NO BRASIL, muito menos no clube mais desorganizado e de menor estrutura dentre os clubes maiores do Estado.
  • Como que vai calar São Januário se vocês choram para não ter jogo lá?
  • Como pode ser melhor do que Romário? Quando foi que o baixinho ficou sem clube?
  • Talvez essa seja a única verdade, o cara é um bom jogador
A mulambada se esquece que além de ter dinheiro para pagar o jogador (o que eu acredito que não tenha), terão que disputar com outras propostas de times europeus que vendo tantas qualidades num jogador, com certeza, não deixarão de fora. Ou você acha mesmo que se tivesse a oportunidade de continuar ganhando em euro, estando nos holofotes do futebol mundial o sujeito trocaria para jogar no Brasil, recebendo em real e ainda com o risco de perder a carteira quando fosse tirar foto com os torcedores desse time ladrão...

Nem contrataram o cara e ainda querem provocar, essa fla-press é uma piada.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.