Luxemburgo acredita que partida contra o São Paulo foi a melhor do Vasco e acalma ânimos!


Em matéria publicada pelo site do Lance, o treinador do Vasco falou em coletiva após o jogo sobre o time manter os pés no chão pois a realidade ainda é dura e não é apenas com uma vitória, que vai mudar o comportamento da equipe. O que eu estou totalmente de acordo, pois quem não se lembra do empate contra o Palmeiras? Estávamos tão empolgados que na partida seguinte, contra o CSA - foi aquilo.

Mas, diferente do que vinha acontecendo nas duas últimas partidas - essa vitória me deu ânimo. Mas vamos esperar para ver como será na partida do próximo domingo contra o Cruzeiro.

Tem que ter a noção do que quer fazer. Jogamos (neste domingo) com propriedade de Vasco da Gama. Enquanto não botarmos a cabeça para fora, não podemos olhar para cima. Tem que ter humildade com personalidade. Não é uma vitória que vai mudar o nosso comportamento. Vamos crescendo como Vasco da Gama. Acreditando, com personalidade.

Melhor jogo, sim. Pela maneira. O São Paulo vinha sendo a melhor equipe depois da Copa América. Quantas defesas o Fernando Miguel fez? Tivemos o domínio do jogo. É difícil de jogar contra eles. Meu meio-campo não deixou o Dani (Alves) jogar. Ele é danado.
Vanderlei Luxemburgo 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.