Luxemburgo reconhece péssimo desempenho do time


Diferente de Ramon que foi para internet reclamar, o técnico do Vasco evitou de fazer qualquer crítica ao juiz do jogo. Mas entendeu que nada deu certo no jogo de hoje, apenas Thales Magno - que foi considerado como o melhor jogador da partida.

O resultado e a postura do jogo contra o CSA foi tão ruim, que nem mesmo a página oficial do clube postou uma foto da partida, algo que só acontece quando o time levava uma goleada e queria esconder a vergonha...

Ganhamos um ponto. O juiz apitou um jogo pra ele, acho que é isso, acho que é aquilo. Mas não temos que lamentar, porque o time não jogou bem. Se alguém tivesse que ganhar seria o CSA. Fizemos um primeiro tempo muito ruim. Encontramos um jeito de jogar e não podemos mudar.
Tivemos um primeiro tempo horrível, não criamos situações de gol. Não temos que falar nada de ninguém ao sair daqui. Tudo foi ruim. Bota eu também. As substituições não prestaram. Hoje não foi nada do jeito que queríamos. Vem para mim a responsabilidade. Não jogamos bem.
Ele é muito jovem, ainda falta para ele algumas coisas, mas tem que jogar. Pode começar jogando ou entrar do banco. É um jogador que tem futuro. As decisões ainda são equivocadas, mas ele vai encontrar esse timing jogando. Ele tem que jogar, prende a bola na frente, não tem medo do adversário, tem personalidade. Ele vai encontrar o timing certo na tomada de decisão.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.