Anunciante

Mais uma vez Thiago Galhardo aparece na mídia falando mal do Vasco


Tem dias que não aparece nada de interessante para falar e sinceramente, não queria nem falar sobre Thiago Galhardo. Mas como até o momento que eu escrevo esta postagem, só tem isso, vamos entender o que está acontecendo. Primeiramente, eu não posso nem defender o Vasco, como também, não apoiar o jogador pelo o que ele disse porque não sei do dia a dia dos jogadores além do que é passado para a mídia. 

Mas como torcedor, e "de fora do ambiente", posso entender que Galhardo deve ter alguma rixa com alguém lá dentro do clube. Principalmente quando seu desejo era ser titular e era posto na reserva pelo Valentim.

Existem pessoas no mundo que são tão cheias de si e de suas habilidades, que as deixarem de lado podem ocasionar em reações como essa: menosprezar algo ou alguém para se sentir melhor consigo mesmo ou em suas mentes passar algo como se fosse uma vingança. Aquele lance de "não aproveitaram o meu talento e agora vão pagar!"

E mais ou menos isso que eu vejo nas atitudes de Galhardo quando o cara fica falando de Vasco.

Acredito que seja um bom jogador, mas que já está chato. 

O cara já deixou o Vasco e fica só falando mal do Vasco, por que não esquece? Por exemplo, se eu trabalho numa empresa (que no caso, não me paga direito) e vou para uma que me pague todo mês como alega o jogador - por que eu ficaria enchendo o saco da outra empresa que "me sacaneava"? Parece que falar do Vasco mantém o holofote que tinha aqui do que ser um jogador do Ceará.

Sempre que aparece uma oportunidade, o mesmo aproveita para tentar alfinetar o Vasco... dá até vontade de mandar pra merda!

Só estou falando isso agora porque até o momento a única coisa de relevante é mais uma vez esse cara falando mal do clube. Não entendendo que também estamos putos com Campello e que nos deixa com mais raiva ainda quando quer lavar roupa suja na mídia porque "não foi valorizado".

Agora, temos o sujeito em matéria do jornal o Dia alegar que seu tratamento era "desumano".

Se quer se vingar de Campello ou Valentim por rixa pessoal, fale deles e não da instituição.

Eu sempre fui um cara sincero. Era realmente triste ver a situação dos funcionários, que ficaram três meses sem receber. A gente (jogadores) se juntar para poder ajudar, não só a questão financeira, mas com comida. É meio desumano você ver tanta gente passando fome, principalmente aquele cara que trabalha, que está ali todos os dias e não tem o direito de receber.

Me chamaram de X-9, que eu fazia montinho no time. Sou muito sincero, é triste ver a situação dos funcionários. É desumano ver um cara que trabalha com você passar fome. Mas eu não fiz aquilo sozinho. Mas não teve nada de X-9, tanto que vazou algo do treino do Luxemburgo e eu sequer estava por lá.

Para quem não se lembra, foi dito na época que existia um grupo de Whatzapp dos jogadores e que eles estavam se organizando para derrubar o Valentim, e Campello excluiu Galhardo acusando-o de ser um dos que estavam na frente. Se for verdade ou não, a página já virou! Mas parece que o cara que hoje atua em um clube a quilômetros de distância do Vasco, não esquece a Cruz de Malta.

Vira a página amigo, se passou algo ruim na vida - já passou. Ficar lavando roupa suja na mídia só vai deixar a torcida do Vasco mais puta contigo. Faça que nem o Maxi Lopez, fala que saiu por culpa do Campello e pronto!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.