Marcos Júnior vê Vasco ofensivo com quatro volantes!


Acho que qualquer leigo em futebol verá tudo, menos um time ofensivo quando se usa quatro volantes... para que tudo isso? Só espero que essa invenção dê certo e nos traga alguma segurança. Também pode ser o medo de tomar outra goleada.

Animado, Marcos Junior que voltará a jogar por ter cumprido suspensão, está feliz por fazer parte dessa nova invenção junto com Andrey, Raul e Richard.

Eu, Raul e Andrey somos volantes de origem, mas somos versáteis. Se começar assim, vamos saber nos comportar, independente de onde cada um está em campo. Se eu estiver à frente ou o Raul. Voltei na mesma posição, até então o Luxemburgo ainda não conversou especificamente com cada um. Não chega a ser muito diferente, já joguei com o Andrey e o Raul. Nos entendemos. Quem tiver que jogar vai fazer um bom papel durante o jogo.

Sabemos que é uma grande equipe, fez grandes contratações e teve um volta boa após a Copa América. Mas não é de se descartar o que estamos fazendo depois da parada. Esse período foi bom para nós. É um São Paulo forte, mas o Vasco também vem forte. É uma sensação diferente enfrentar o Daniel Alves. Vim do Bangu, nunca tinha jogado uma Série A. Vários jogadores que eu estou encontrando, eu admiro. Ele inspira não só eu, mas muitos jovens. Na hora não pensamos muito nisso (tietar), queremos só ajudar a equipe. Se der, eu falo, mas vou pensar mais em jogar. No momento não vamos pensar em Daniel Alves, vamos jogar contra o São Paulo. Vamos jogar para cima.

Como é que vamos jogar para cima com quatro volantes? Para mim vão ficar jogando recuado e no contra-ataque até que por causa de uma falta ou escanteio, a bola entre e ficaríamos segurando o jogo até o final para terminar com a vitória com placar mínimo - em São Januário ainda por cima...

Isso que dá não contratar alguém que sabe fazer gol...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.