Marrony admite ter sido alvo de times Europeus


Em coletiva dada na manhã desta quarta-feira, Marrony disse que não deixará o Vasco. Assumindo o que realmente existiam propostas de times do exterior (bem diferente do que tinha dito).

Fiquei sabendo de tudo. Tentei focar ao máximo no Vasco. Sei que o meu momento não é o que eu tive no começo do ano. Chegou, sim, mas todo mundo viu que já não tem mais. Então, é focar no Vasco.

Em coletiva, o jogador falou de outros assuntos, como  a polêmica do VAR, o duelo contra o Goiás e sobre o aproveitamento fora de casa.

Vendo, hoje, se fosse para escolher, na minha opinião é melhor nem ter. Se tem é para ajudar. Nos dois jogos nos deixou sem pontos, bastante putos. No nosso grupo falamos bastante. Por mim podia acabar esse VAR.

Por mais que o momento deles não seja bom, em casa vão tentar fazer um bom jogo. Mas nós vamos com tudo, sabemos que são pontos importantes para nós.

O professor sabe o que tem que fazer para pontuar fora de casa. A gente não conseguiu sair com o resultado positivo contra o CSA porque a gente deu mole. Essa é verdade. Não fizemos um jogo como contra o Palmeiras. Demos espaço para o time deles. Sabemos que podemos fazer ótimos jogos. Teve jogos que fomos prejudicados pelo VAR. Isso não é desculpa, mas a gente está buscando. Se não saiu (vitória fora), vai sair. Não é possível que vamos terminar o primeiro turno sem fazer pontos fora de casa. Vamos continuar nessa pegada para subir na tabela.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.