Anunciante

Marrony causa polêmica ao sugerir fim do VAR


Pela manhã, compartilhei uma matéria aqui no blog falando sobre Marrony. No caso, ele tinha assumido ser sondado por times europeus e em coletiva a imprensa, falou algumas coisas a respeito do duelo com Goiás e sobre o aproveitamento do Vasco fora de casa. Dentre as coisas que disse, causou "polêmica" sobre opinião do VAR.

O vascaíno já está de saco cheio de VAR e também de roubos de arbitragem. Se a gente fica puto com esses homens que fazem o que fazem e não tem nenhuma punição, o que dizer dos jogadores em campo. Tem como buscar resultados sabendo que está sendo prejudicado por aquele que só existe para não haver trapaças no esporte? Parece piada, mas o futebol brasileiro hoje parece ser administrado de forma que se apresentem os resultados de acordo com a vontade de terceiros. O time vencedor já é escolhido dessa forma por quem manda nessa merda antes mesmo da bola rolar, desrespeitando o torcedor que financia isso com ingressos e produtos licenciados.

Para mim, eles querem que o Vasco continue na pior. Veja por exemplo como a mídia trata o assunto de um roubo contra o Vasco. Quando somos prejudicados, eles dizem sempre no título da matéria "lance polêmico", mas quando acontece algo que nem se supõe que nós fomos beneficiados, os mesmos já apresentam Vasco foi beneficiado por isso ou até pior, porque o prazer desses caras é rivalidade mesmo, não o profissionalismo. Eu tenho a total certeza que em jogo do cruzmaltino, estão escolhendo juízes de VAR que sejam flamenguistas, porque só mesmo um doente que torce para esse time esqueceria a rivalidade no seu trabalho e aplicaria a justiça.

Por isso eu dou razão a Marrony, mesmo que ele não esteja rendendo o que eu espero.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.