Meus motivos porque não viro sócio ou porque ajudo na construção do CT!


Eu já falei aqui no blog sobre a campanha que o Vasco está fazendo para arrecadar fundos para o novo CT. Assim, a Vasco TV transmitiu o evento pela internet, como também, postou um vídeo falando rapidamente da história do clube e afins. (Que sinceramente, por mais que aparenta estar bem feito a edição, apenas compartilhei aqui e vou dizer os motivos!)

Quem entrou aqui no blog ontem, percebeu que eu não o atualizei. O motivo foi o que eu já disse na segunda-feira: a falta de assunto. Não que não tenha acontecido algo, mas estou bastante descontente como a maioria. Quando Campello assumiu, o cara na maior cara dura nos chamou de vascaínos digitais e como Eurico, menosprezou o maior patrimônio do clube e exaltou um bando de velhos que só tem destruído o Vasco.

O clube ficou uma bagunça e aqueles que colocaram esse presidente contra a nossa vontade, até hoje não assumiram a culpa. O time pairando por rebaixamento e riscos de 'apequeninação' de sua própria história e os caras lá, se achando mais vascaínos que os outros mantendo gente que pela lógica, não era nem para disputar eleição. Então, como já disse muitas vezes aqui, eles nos desrespeitam mas colocam a gente para pagar a conta. 

Ouvi falar de que a polícia está investigando o presidente e o Vasco por causa da venda de Paulinho, mas não quis reproduzir no blog porque queria descansar um pouco. Afinal, desde que esse sujeito assumiu, somos desrespeitados, zoados e humilhados. E quando tínhamos a chance de dar adeus a essa traidor, aparece o filho do Eurico e com discursinho imitando o pai, manteve o presidente. E advinha, depois ficou reclamando do mesmo no twitter.

Estou ansioso para que a gestão Campello acabe logo, já que o cara não vai sair por causa da panelagem dos vascaínos de elite, ou beneméritos para quem acha que são alguma coisa; Não me importa! O Vasco é destruído por culpa daqueles que votaram nesse Judas e por causa deles, NÃO DOU MEU DINHEIRO!

Você faz o que quiser com o seu salário, mas eu NÃO DOU DINHEIRO PARA GENTE QUE EU NÃO GOSTO. Então, mais uma vez usam a história do Vasco para amarrar trouxa enquanto os mesmos o afundam em dívidas em sei lá o que! Enquanto os vascaínos de elite terem uma voz maior que a torcida que sofre zoação todo dia, eu faço campanha contrária: NÃO SEJA SÓCIO!

Ah! o Vasco vai acabar assim...

Não, não vai...

Essa torcida lutou contra a sociedade racista da época e construiu um estádio, acha mesmo que se algo ameaçasse o clube não faríamos dar a volta por cima. Até mesmo na segunda guerra, quando optaram em doar um avião para a força aérea brasileira, teve gente que duvidou que doaríamos o melhor avião do mercado e o resultado? Doamos dois!

Então, dou minha opinião aqui e passo a transmissão do evento...

Talvez eu ajude o clube quando o Judas sair e quando tivermos um presidente eleito pela vontade da torcida, pois temos um time fraquíssimo que faz treinador fazer milagre... abaixo está a live e o vídeo (que eu não ASSISTI)!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.