Pikachu declara possível triunfo contra CSA e dias melhores no Vasco


Em matéria postada no site do jornal O Dia, o lateral Yago Pikachu fala sobre o bom momento da equipe e assim como declarou Castán, o jogo contra o CSA é decisivo para o time na competição. Em coletiva dada a imprensa na tarde desta sexta-feira, o jogador declarou:

Continuar trabalhando da mesma forma, sem relaxar. É algo que o Vanderlei cobra bastante, às vezes fazemos isso sem querer. Com uma derrota podemos entrar novamente na zona de perigo e não queremos passar por isso de novo. O tempo de sofrer, já foi, com os seis jogos sem vencer. Agora estamos crescendo e esperamos melhorar cada vez mais.

Na reapresentação, o Vanderlei já deu o toque para nós. Muita gente acha que será um jogo fácil pelo crescimento que a equipe vem tendo, mas estamos encarando o CSA como se fosse o líder do campeonato. É uma partida difícil. Estamos treinando forte para que o oba oba não entre em campo. Estamos em uma crescente positiva. É uma decisão para que possamos ficar na parte de cima da tabela e brigar por coisas maiores.

Na matéria original o próprio jogador respondeu algumas questões em relação cobranças de falta e ao treinador, mas vou deixar a matéria original abaixo se quiser maiores detalhes.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.