Pikachu e Richard falam da importância da partida contra CSA


Hoje compartilhamos a análise de Leandro Castán sobre o jogo do próximo domingo, na qual, promete ser aquele que vai dar um novo patamar ao Vasco diante da competição. Por isso, o jogo do próximo domingo é muito importante e mais do que nunca, precisaremos dos 3 pontos. Como o Vasco é o mandante, mesmo jogando no Espírito Santo, é bastante importante que se mantenha o ritmo e com os pés no chão, para alcançar os objetivos aos poucos.

Respeitamos o CSA, mas precisamos nos impor mesmo no Espírito Santos pois o mando de campo é nosso e a torcida vai nos apoiar.
Yago Pikachu

Outro que anda animado com o confronto é o volante Richard, que relembrou a sua estreia pelo clube na partida contra o Rio Branco, realizada no mesmo estádio.

Eu tive a oportunidade de fazer a minha estreia lá no Espírito Santo, e já deu para sentir um pouco o calor da torcida por lá, mesmo sendo uma partida amistosa. Agora será um desafio pelo Campeonato Brasileiro e tenho certeza que o estádio estará lotado. Acredito que os ingressos vão esgotar rápido, pois sei que a torcida capixaba gosta do Vasco e vai dar total apoio para a gente durante os noventa minutos.
Richard

Segundo o site Gazeta esportiva, se não houverem imprevistos. A suposta escalação do Vasco será: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Leandro Castán e Henrique; Raul, Richard, Marquinho e Bruno César; Marrony e Talles Magno.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.