Anunciante

Raul fala sobre 50 jogos no Vasco e projeta confiança contra Flamengo


Em matéria publicada no site oficial do Vasco, o jogador Raul falou da marca que atingiu ao completar 50 jogos pelo cruzmaltino ao vencer o Goiás no último domingo. Além disso, falou sobre o jejum de não vencer fora de casa e sua relação com a torcida; Pode parecer uma forçação de barra, mas será que "nós sabemos onde queremos chegar dentro de competição" é a busca de uma vaga para a Libertadores?

Feliz pela marca, feliz pela vitória também. Muitas vezes não sou muito visto pelo torcedor, mas sei da minha importância para a equipe e acredito que estou fazendo um bom papel. O importante é o coletivo. Fizemos um grande jogo. Sabíamos que encontraríamos dificuldades aqui dentro, mas procuramos fazer o que o professor pediu durante a semana, e conseguimos o resultado positivo.

Estou vivendo um momento muito bom, e agradeço a Deus por isso. Não poderia deixar de citar também a minha família, que está comigo sempre, em todos os momentos, independente da fase ser boa ou ruim. Família é muito importante, ainda mais para a gente, que vive numa correria muito grande. Hoje, por exemplo, é Dia dos Pais e a gente não conseguiu estar presente, junto dos nossos pais, dos nossos filhos.

Sabemos que é importante vencer fora de casa no Brasileiro, ainda mais porque estávamos há um bom tempo sem conseguir. O grupo em si está muito focado nos objetivos. Nós sabemos onde queremos chegar dentro da competição. A vitória nos trouxe tranquilidade, mas isso não significa que vamos deixar de trabalhar. Iremos nos dedicar ainda mais, trabalhar ainda mais forte. O clássico é um jogo importante, difícil, tudo pode acontecer, mas iremos para ele confiantes.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.