Richard acredita que jogo contra Goiás terá um resultado diferente


Eu ainda não esqueci do papelão que foi no último jogo, na qual, fomos ainda prejudicados pela arbitragem. Por isso, eu não estou tão animado assim com o time até ver algum resultado em campo. Pois quem diria que os homens que jogaram de igual para igual contra Palmeiras poderiam sofrer para empatar com o todo poderoso CSA?

Na última semana compartilhei muito disso: "o jogo será um divisor de águas", "faremos nosso melhor", "pode esperar que teremos dias melhores" etc. Mas o que tivemos foi como consideram alguns, como a pior atuação na era Luxemburgo. Por isso, meu amigo, não estou confiante e não estou acreditando no que esses caras dizem até quando eu ver realmente acontecer.

Muito tem se dito sofre o campo, que foi o estádio que foi o culpado do empate da equipe do último jogo. Para mim, isso é conversa fiada pois o MESMO TIME jogou contra o Rio Branco e venceu sem problemas. Para mim, faltou empenho mesmo! 

Agora, o site do Vasco nos apresenta uma matéria falando sobre o retorno aos treinamentos e o que os jogadores tem a dizer para a torcida. O volante Richard disse:

O CSA veio querendo se defender para sair no contra-ataque, e nos trouxe dificuldades. Não conseguimos caprichar nas situações de gol. Faltou capricho naquele último passe. Temos que dar sequência no trabalho durante a semana nos recuperarmos no próximo jogo. Estou confiante e acredito que vamos fazer um bom jogo lá contra o Goiás.

Procuramos o gol desde o início, mas não conseguimos aproveitar as oportunidades que apareceram. Não acho que a gente foi tão mal dentro da partida. É lógico que jogando dentro de casa, contra qual for o adversário, nós precisamos fazer o resultado, até pela situação que nos encontramos na tabela de classificação. Infelizmente, como disse antes, não conseguimos fazer o gol.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.