Sem o VAR, o Vasco estaria em 10ª lugar


A arbitragem esse ano tem sido a pior em todos os últimos tempos para o Vasco, principalmente quando o recurso do VAR tem sido usado de forma para prejudicá-lo em vez de impedir que injustiças aconteçam em campo. Pois parece que no Brasil, colocam-se pessoas que em vez de trabalhar, colocam a rivalidade acima da justiça e atuando como torcedor do seu time, prejudicar o rival do adversário apenas por rixa mesmo.

Eu já cansei de ficar irritado com as inúmeras injustiças por parte de CBF e também do STJD (que inclusive, vai julgar o Vasco por atirarem um copo de água no jogo contra o Fluminense). Então, o jeito que sobre é rezar e pedir para Deus paciência, porque se roubaram contra a gente até agora, possivelmente outras piores poderão somar a esse ano caótico.

Mas vale compartilhar aqui uma informação interessante: se não houvesse erros de arbitragem, estaríamos em 10 lugar (contando com o horroroso time do Valentim). Quem nos dá essa informação é o site do Lance, que alega que se não fizesse aquela sacanagem com o jogo contra o Grêmio (deixando o Vasco vencer a partida), e se tivessem dado o pênalti no jogo contra o CSA, os 5 pontos que perdemos nesses dois jogos - estaríamos em 10ª lugar hoje.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.