Anunciante

Sites cogitam que Thales Magno dificilmente jogará contra o Flamengo


A CBF é uma instituição que adora proteger uns e penalizar outros. Quem aí não se lembra quando a mesma mudou a quantidade de times que seriam rebaixados em 1995 apenas porque o time do cheirinho tinha sido praticamente rebaixado com antecedência no ano de seu centenário? Também em outra ocasião, liberarem Negueba Junior que tinha sido escalado para a mesma seleção sub17 apenas com um pedido do time que não paga indenização?

Mas com o Vasco é diferente. Não liberaram Thales Magno, o que obrigaram o clube a princípio, não liberar o jogador - mas que agora corre o risco de ser punido pela instituição que estampa Brasil no escudo, mas que no fim é administrado por rubro-negros. Pois é dito por vários sites, que dificilmente o jogador estará apto na partida contra o Flamengo e que apenas uma reviravolta muito grande permitiria que Thales jogasse contra o time queridinho da CBF.

Acho que já esperava por isso. Pois para eles não adianta o Vasco passar pelos problemas que tem, mas sim, ter algo para garantir que o time que eles escolham, vença! Mesmo que seja na bola ou mesmo com o poder da arbitragem. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.