Anunciante

STJD vai analisar denúncias no jogo contra o São Paulo


Após o jogo e toda aquela euforia, um amigo meu mulambo me perguntou se eu estava preocupado caso o Vasco perca os pontos por causa de uma zoeira. Como acredito que vamos perder os pontos mesmo, fiquei feliz pela vitória e pelo choro do time que não posso mais zoar por causa da mordaça.

Por isso que o futebol está ficando cada vez mais chato!

Eu não queria ficar tocando assunto disso porque já falei em outra postagem.

Mas ao analisar a cláusula que pode tirar pontos do nosso clube, é dito que qualquer coisa "preconceituosa" já é o suficiente para a perda dos pontos... o que é ridículo, porque nunca mais poderemos então também dizer: "silêncio na favela", iniciando a tal ditadura que disse na postagem do jogo contra o São Paulo.

Enquanto isso, nós poderemos ser zoado por inúmeros apelidos e incontáveis formas de rebaixar nosso clube e seus torcedores; Teve torcedor do São Paulo em live ontem que disse que não tínhamos nem água e agora queremos ter luz ou algo parecido...

E se zoarem a gente de segunda divisão, poderia ser enquadrada nessa palhaçada que a CBF está fazendo? (afinal, preconceito não é preconceito?)

Tudo agora é homofobia... se você rir para um gay, é homofobia... se você não quiser papo com alguém, é homofobia - enquanto alguns se aproveitam desse privilégio para zombar de pessoas por causa de aparência, religião ou até mesmo time de futebol...

Não me importa se o cara é gay, flamenguista ou qualquer outra coisa - tirar pontos de um time que venceu o jogo na bola por causa de dez segundos chamando o adversário de "time de viado" é mais uma vez o politicamente correto acabando com o esporte. Mesmo que a constituição me dê livre pensamento e expressão, a lei da mordaça parece fazer o contrário.

O STJD vai analisar o caso e como permitiram que o Grêmio vencesse o Vasco por causa de VAR, preparem-se para perdemos 3 pontos!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.