Anunciante

Thales Magno pode ser desfalque contra o Flamengo


Após a vitória sobre o Goiás no último domingo, o Vasco se prepara para pegar o time do cheirinho no próximo sábado, e para isso, tentará pedir a liberação de Thales Magno que foi convocado pela seleção brasileira para jogar dois amistosos contra o Chile, nos dias 15 e 17. Luxemburgo aproveitou a coletiva após vencer o time goiano para declarar:

Com respeito à seleção, o Vasco está entrando com recurso, porque tem que ter bom senso no futebol. O jogo amistoso da seleção, com todo respeito, o que vai acrescentar? Aqui com a gente ele é muito importante. Está todo mundo vendo que estou usando o jogador. A seleção é o final, não é o início.

Tem que ter bom senso. Precisamos do jogador aqui, o que vai acrescentar para a seleção? A nossa perda será grande. Quem precisa formar e colocar para jogar é o Vasco. Falta conversa.

Não temos certeza se Thales vai mesmo jogar contra o Flamengo, por isso, vamos torcer para que consigam. Porque atualmente, é o melhor jogador do Vasco e sem dúvidas, tem potencial maior do que o do Paulinho e pegar o time do rival com o jovem jogador, será um desafio - imagina agora sem! O próprio já revelou que quer jogar:

Independente de qualquer coisa, eu quero jogar. Ainda estão decidindo entre eles. Não sei o que vai acontecer, mas estou muito feliz por estar vivendo esse momento na minha carreira.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.