Thales Magno que se tornar ídolo do Vasco


Em matéria divulgada pelo próprio site do Vasco, é dito que Thales Magno (o novo xodó da torcida) realizou um sonho ao estrear pela equipe principal no jogo contra o CSA, no último domingo. Na minha opinião, um dos únicos que jogaram pelo time - tanto, que apesar daquele jogo morno, ele foi eleito como o craque da partida.

Tenho certeza que ele é um jogador acima da média, tanto, que estava sendo disputado por empresários segundo algumas fontes. Também, com uma multa rescisória de 30 milhões de Euros - qualquer empresário vai para cima que nem urubu. 

Posso ir além e ainda dizer que Thalles Magno será maior que Paulinho (que hoje está jogando no Bayer Leverkusen. da Alemanha). Ao site oficial do Vasco, ele disse:

Estou vivendo um momento muito incrível. Sempre tive esse sonho de chegar onde estou. Agradeço a Deus por estar vivendo tudo isso com a camisa do Vasco. Meus companheiros me receberam muito bem e estão me ajudando bastante. Fico feliz que a minha estreia como titular tenha sido com uma boa atuação. Mas sei que todos nós podemos e vamos melhorar. Esse momento que estou vivendo é muito especial e vou dar o meu máximo para retribuir tudo isso.

A comissão tem confiado no meu potencial e agradeço muito. Ao Luxemburgo também por essa oportunidade maravilhosa. Daqui para frente tenho que escutar muito meus familiares, meus companheiros e trabalhar duro sempre. Quero ajudar muito o Vasco e retribuir todo o carinho que tiveram comigo desde criança. Quero ser ídolo aqui, com muito trabalho sempre.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.