Torcidas organizadas de Vasco e Flamengo brigam durante ação social em Caxias


Primeiramente, venho aplaudir a torcida do rival por fazer esse tipo de atitude. Pois após compartilhar tantas ações sociais vindas dos vascaínos, é a primeira vez que eu vejo um flamenguista fazer isso (até ontem, achava que mulambo só roubava jogos e celular!). Porém, dou meus pêsames a essa guerra ridícula que acontece por causa de algumas torcidas organizadas.

Vou te dizer: sou vascaíno. Amo a Cruz de Malta e toda a cultura em volta do Vasco, além de sua história e camisa. Mas meus melhores amigos, não! Todos eles torcem pro time do cheirinho e em nada atrapalhou nessa amizade (que vem desde a infância) e no máximo rola aquela brincadeira básica e só. Mas, tem gente que não vê da mesma forma!

Já está sendo noticiada em vários sites da imprensa, as duas organizadas entraram em conflito na noite de ontem (dia 15) na Praça do Pacificador, que fica em Duque de Caxias. Quando a torcida organizada Jovem Fla estavam fazendo uma ação social e foram atacados por vascaínos da Força Jovem Vasco.

Vou deixar as imagens da confusão de um perfil mulambo no twitter. 

Segundo o site Uol, a polícia foi chamada mas não prendeu ninguém.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.