Vascaíno cria canal no Youtube para juntar dinheiro e realizar sonho de visitar São Januário!


Aqui no blog vocês sabem que eu divulgo várias histórias que envolvem a torcida e muitas vezes até ajudo na divulgação de alguns canais que estão começando. Mas essa é uma história que quero que preste bastante atenção!

O vídeo que eu estou compartilhando aqui é de um rapaz que pede a sua ajuda, mas não com dinheiro. Mas sim, se inscrevendo no canal dele para que se torne grande e com a monetização, possa juntar uma grana e com isso realizar seu sonho: assistir um jogo em São Januário.

Para quem não entende do assunto, quem quer ganhar dinheiro com Youtube, é preciso ter um canal de pelo menos 1.000 inscritos e mais de 4000 horas visualização para ser monetizado - ganhando com dinheiro através de propagandas que aparecerão nos vídeos e desta forma, ao atingir o valor mínimo de 100 dólares para retirar no banco. 

No caso, dependendo do banco - ele poderá ter até receber 40% desse valor, a menos que entenda sobre o banco Rendimentos (que retira 20 dólares com taxa padrão e é o mais usado por quem trabalha no Youtube!) O que mostra que viver de Youtube não é algo tão simples - mas mostra a dignidade do torcedor em querer ajuda através de um público (como ele vai explicar no vídeo) e com isso juntar dinheiro para visitar São Januário.

A cidade que ele mora é bastante longe e ele quer pelo menos ter o sonho de entrar em São Januário e torcer para o seu time de coração. Por isso, estou divulgando a sua história e peço para que dêem aquela força ao amigo, mandando mensagens de apoio e ajudando de forma para que, quem sabe, chegue ao conhecimento do Vasco e que o clube ofereça algum meio dele realizar tal sonho, como já aconteceu várias vezes.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.