Vascaínos ajudam torcedor que perdeu tudo em incêndio


Eu pessoalmente eu sei o que é isso, porque na minha casa já passei por uma situação onde no fundos da casa pegou fogo e tive ajuda dos vizinhos para conter as chamas. Por sorte, não perdi muita coisa. O que não se compara com a situação do Hector, que explica o que aconteceu e como um grupo de vascaínos o ajudou nesse momento de dificuldade. (Por isso que dizemos que isso aqui não é um clube, é como uma religião!)

Alguém lembra daquele vascaíno zoando o amigo pelo título do rival ser campeão das Oitavas de Final? Ele é um dos envolvidos e também explica com detalhes essa história e como ajudaram a vida do torcedor. Além da participação de Odvan!

Agradeço ao Achilles Vasco, que me contatou para divulgar essa história por aqui. O mesmo como disse, é um dos envolvidos nessa história de superação que merece sim, ser divulgada. Mesmo que se não fosse só da torcida do Vasco, mas como ser humano, amando o próximo, já faria a diferença. Parabéns ao pessoal do grupo e da página e vou deixar as redes sociais para o pessoal daqui conhecer mais sobre o canal deles e sua página.

Twitter: https://twitter.com/falavascaino1
Facebook: https://www.facebook.com/falavascainopage/

Créditos ao canal Fala Vascaíno, por postar.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.