Vasco 4 x 0 CSA - Oitavas de Final Copa do Brasil 2002


O Vasco jogou poucas vezes com o clube alagoano, chegando a perder por 2x1 no jogo de ida das oitavas de final; O adversário no próximo domingo (que além de ser o clube do irmão mais novo de Leandro Castán), já foi goleado pelo cruzmaltino mais de uma vez. A primeira no campeonato Brasileiro de 78, por 4x0 e a mais recente, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2002.

Por isso, entenda-se que é dever do Vasco vencer. Não só para avançar o time para vôos mais altos, como disse Castán em sua análise sobre a partida, como também, apesar de estar na primeira divisão: é jogo de time grande contra time pequeno.

Vale notar como funciona a Fla-press. Ao pesquisar sobre os jogos das duas equipes, minha base foi o futepédia - que é hospedado pelo Globo. Só que notei que na súmula do jogo de ida, eles puseram "jogaço" enquanto na goleada que o Vasco aplicaria, eles tiraram isso...


Ou seja, quando a gente perde pra time pequeno é "jogaço"? Se fosse verdade o resultado no jogo de volta seria diferente.

Essa goleada também foi o fim da zebra que acontecia no confronto, pois o Vasco não vencia o adversário há três partidas na Copa do Brasil.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.