Vasco é condenado a pagar 2500 reais de multa por atraso de jogo e copo d'água


A gente tem que rir da justiça brasileira. Primeiro, não levam nem a julgamento aquela palhaçada de anular o gol por uma falta inventada pelo VAR no jogo contra o Grêmio, agora, o Vasco vai ter que gastar mais R$2500 mil para pagar a multa pela incrível ameaça de um copo de água em campo (cuidado, muita gente foi ferida e saiu horrorizada do estádio!) e por atrasar a partida.

E para piorar a situação, dos jogadores que foram expulsos na partida contra o Fluminense (todos do tricolor), um foi absolvido e o outro pegou SUSPENSÃO DE 1 JOGO - mas quando Luiz Fabiano jogava aqui, queriam dar pena máxima para ele de 19 jogos. Por isso, meus amigos vascaínos, NÃO DÁ PRA CONFIAR EM CBF! Esse ano tem sido o pior de todos de arbitragem contra o Vasco. Lembrando que os dois jogadores do Fluminense JÁ CUMPRIRAM SUSPENSÃO AUTOMÁTICA.


Segundo publicação no site Terra, as coisas são não foram piores porque fizeram boletim de ocorrência do torcedor responsável por atirar uma lata de cerveja.Por isso, só espero amanhã mais um novo golpe da arbitragem e mais uma vergonha do VAR e toda emoção para ressuscitar o Goiás e para os envolvidos criarem aquela matéria zoando nosso time para se esquecer da história do Balotelli e como a mídia destorceu toda uma fantasia para se sentir melhor após o Flamengo levar uma surra do Bahia.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.