Anunciante

Vasco pode ser punido pela CBF por causa de Thales Magno


A história é a seguinte: A CBF convocou Thales Magno para jogar dois amistosos contra o Chile e com isso, o jogador ficaria de fora no jogo contra o Flamengo. O Vasco tentou pedir a liberação do jogador e como a instituição negou, não houve escolha a não ser não libera-lo para a seleção. Só que tem jornalista dizendo que por causa disso, é possível que o jogador não jogue contra o rival por possível medo de uma punição da CBF.

Segundo a jornalista Luiza Sá do site Lance! Há uma dúvida sobre as condições de se escalar Thales pro jogo. Só o tempo pode dizer se ele vai ou não participar do clássico, mas do jeito que as coisas andam, com certeza, pode haver uma punição sim! 

A CBF tem punido muito o Vasco por causa desse VAR, chegando o mesmo a apagar de propósito no último jogo simplesmente quando eles iam ver um lance de cartão vermelho que poderiam dar pro CSA. Na TV eles podem dizer "ops! o equipamento deu falha" (como e que pode dar falha se é obrigatório o funcionamento daquilo para que a partida funcione?) Tentando me fazer de besta mostraram um suposto técnico que só ficou andando e não mexeu em fio nenhum. Estava claro que desligaram o monitor e depois falaram pro árbitro dar só cartão amarelo!!!

Então, se houver uma punição por causa da "rebeldia" do Vasco, não leve como uma surpresa

Existe uma dúvida se Talles pode ou não jogar no sábado. Alguns entendem que por não ser Data FIFA, não tem problema. Outros entendem que a CBF precisa desconvocar para que tenha condições de jogo.
Luiz Sá

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.