Vasco quer recuperar pontos como visitante


No momento me dá uma angústia misturada com raiva, principalmente pelo time jogar daquela maneira contra a equipe mais fraca do campeonato e ainda conseguir empatar como mandante. O que mais me estressa, é ver durante a semana várias promessas de que o jogo seria o definitivo para vôos mais altos e quando a gente espera uma semana para ver nosso time do coração jogar, é aquele time morto sem criação...  típico de presidente que trai amigos para administrar o clube.

Já falei aqui no blog que o Vasco é culpado pelo empate, pois mesmo sendo roubado na questão do pênalti, não fez nada no jogo inteiro. Você pode até discordar comigo, mas o lance de não dar as penalidades foi melhor pro clube - tudo porque se o time vencesse jogando aquele futebol podre, poderia continuar jogando da mesma forma e exigindo da sorte para que haja uma cobrança de falta perto da área ou mesmo outros pênaltis para vencer. Como foi na era Valentim, onde o time não jogava nada e vencia por detalhe (nunca por mérito de uma jogada individual ou toque de bola).

Ao ser roubado pela arbitragem, espero que o pessoal da comissão técnica entenda que se quer vencer, tem que partir para cima. Ir pro jogo! Talvez se tratando de um adversário medíocre, já pensaram que o jogo estava ganho e o resultado você já sabe. Com certeza, FOI O PIOR JOGO DO VASCO depois da pausa para a Copa América...

Em matéria postada pelo site da ESPN, é dito que o Vasco vai tentar recuperar os pontos perdidos fora de casa. O próximo adversário é o Goiás, aquele que já levou de 6 do time do cheirinho e de 6 novamente pelo líder Santos nesta rodada que passou. Só falta agora o time do Campello ressuscitar este aí!

Goiás e CSA pela lógica, seriam 6 pontos garantidos. 

Assim como reclamaram bastante da arbitragem, Fernando Miguel e Pikachu também falaram que vão buscar a vitória contra o fraquíssimo Goiás.

Infelizmente nós não atingirmos o resultado que a gente esperava contra o CSA e agora vamos precisar recuperar os pontos perdidos como mandante em jogos longe do Rio de Janeiro. O duelo contra o Goiás e a próxima oportunidade e vamos trabalhar com o pensamento de buscarmos o resultado positivo. O Campeonato Brasileiro cobra muito a regularidade das equipes e por isso mesmo temos que buscar esses pontos.
Fernando Miguel

O Campeonato Brasileiro não permite que a gente fique muito tempo lamentando os resultados negativos ou comemorando as vitórias, pois nem sempre tem por vir um jogo que vai exigir o máximo de concentração da nossa equipe. O nosso pensamento era derrotar o CSA, pois, mesmo a gente não jogando em São Januário, era o nosso mando de campo. Agora precisamos recuperar os pontos deixados pelo caminho e nosso pensamento já está na partida contra o Goiás.
Yago Pikachu

Lembrando que até agora o time não encontrou nenhum camisa 9 e pelo jeito, vamos ter que esperar muito ainda.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.