Vasco soma quase 50% dos pontos ganhos nos últimos 5 jogos


Em matéria publicada no site Uol, é dito sobre o bom retrospecto que o Vasco vem tendo sob a direção de Vanderlei Luxemburgo. Contratado para tirar o time da última posição da tabela e eliminar os riscos de rebaixamento, o atual treinador do Vasco vem rendendo elogios e até apresentador de TV chegou a declarar que os críticos deveriam pedir desculpas por chamarem de ultrapassado. Ao meu ver, tem sido o melhor comandante dos últimos anos e que com certeza, terminará o ano com uma vaga para a Libertadores.

O time não é o ideal que a torcida deseja, mas vem tendo até o momento, a melhor atuação em um campeonato brasileiro dos últimos anos. E a situação só tem a melhorar se a diretoria tivesse a competência de contratar um camisa 9. O que não pode deixar de se elogiar o treinador, pois mesmo com toda a carência que temos na parte ofensiva, ganhamos segundo a matéria do site, 8 pontos em 15 disputados.

Faltou a gente articular melhor a transição ofensiva. Estar fechado e sair rápido, tocando a bola. Carregamos a bola e a decisão era sempre ruim. Foi o único defeito que vi na equipe...
Vanderlei Luxemburgo 

Significa que ganhamos quase 50% dos pontos que temos no campeonato só nos últimos cinco jogos. O que poderia ser ainda melhor se não houvesse interferência no VAR e se o time tivesse empenho no jogo contra o CSA. Mas está tudo bem, estamos começando a ficar mais alegres e sonhar com vôos mais altos. No próximo ano, teremos a bendita eleição que será a mais importante de todas: pois vai eleger alguém que esteja lá belo bem do Vasco (e até agora, não vi em lugar nenhum que Campello tentará reeleição ou mesmo se teremos o filhinho do Eurico querendo alguma coisa!)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.