Bahia antecipa sua viagem para enfrentar o Vasco


Eu espero uma vitória contra o Bahia, principalmente porque todos os ingressos foram vendidos. Mas, temos que abrir o olho contra o adversário, que pensando no jogo do próximo sábado, antecipou sua viagem ao Rio de Janeiro, estando na cidade do jogo com pelo menos 24 horas antes da partida. Por isso, afirmo que se for pra fazer corpo mole, vai perder e de pelo menos 2 gols de diferença, abram os olhos!

Na sexta, estamos abrindo mão do treino de manhã, a minha semana acaba amanhã. Pela logística, para que a gente consiga pelo menos chegar lá perto do jogo, imagine sempre poder chegar com, no mínimo, 24h antes. Para que consiga fazer isso, tem que abrir mão do treino na véspera. É prejuízo.

Se tem alguma coisa boa, fisiologicamente, é que, na parte da manhã, a gente tem os hormônios anabolizantes todos na corrente sanguínea, pode ser benefício – que é perdido no segundo tempo, com sol na cabeça, no Rio de Janeiro, 40 graus, ou no Nordeste. Outro desequilíbrio. Mas é o que temos, e a gente tem que se preparar para trabalhar e fazer da melhor forma.
Roger Machado, treinador do Bahia

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.