Anunciante

Castán reconhece que o Vasco poderia estar numa situação melhor!


Em matéria publicada no site do Globo Esporte, Castán reconheceu que a equipe era para estar numa situação melhor do que a que vivemos hoje... (e quando vejo o Cruzeiro levando de quatro em casa para o Grêmio, me pergunto onde erramos na partida contra a raposa...)

É por isso que eu nem mais assisto ou compartilho os vídeos diários de treinamento da VascoTV, cujo eu já estou até acreditando que se trata de montagem. Pois nas imagens vemos um time treinando duro para chegar no jogo, ser aquele fiasco que dá vontade de meter a porrada no primeiro anti vascaíno que encontramos...

Reconhecer que o time poderia estar numa situação melhor pode ser um começo, mas só isso não basta para acalmar a torcida, que já sofre com um time pífio, uma diretoria medíocre e alguns trouxas como eu (ainda tem que ouvir as merdas que Euriquinho coloca no twitter... como esse cara fala merda!) 

Castán falou sobre três questões:
  • Fim do primeiro turno: Era para estarmos melhores na tabela, mais confortáveis. Infelizmente nossa realidade ainda é essa. Nosso início de campeonato foi muito ruim. Hoje ainda vencendo São Paulo, Fluminense, Goiás, ainda sofremos. Jogamos muito mal. 
  • Volta de Talles: Ganha muito. No momento que vivemos, todo mundo é fundamental. O Thales entrou, segurou a camisa e tem sido um dos melhores em campo. A alegria dele de jogar ajuda. Não temos de enche-lo de responsabilidade, tem só 17 anos. 
  • Dificuldades do Vasco: Vasco é um clube de reestruturação. Hoje o Vasco tem outra realidade. É difícil brigar com equipes mais estruturadas. O Vasco é uma equipe de tradição, com camisa pesada. É difícil falar isso.
E para deixar a torcida mais louca com o time, eles não só contrataram Clayton, mas o deixaram ser titular da equipe! (Mesmo não demonstrando altura para o cargo)...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.