Anunciante

Clayton fala da satisfação que é jogar em São Januário


Alguém aí animado com Clayton? 

Parece que a diretoria está gostando muito da nova contratação, pois, além de já torná-lo como titular da equipe sendo que mal chegou ao clube, o cidadão já teve espaço no site do Vasco. Em matéria publicada na página oficial do cruzmaltino, o jogador adorado pela diretoria e pelos vascaínos de elite, falou sobre a satisfação que foi de jogar em São Januário com a torcida lotada (lembrando que o Vasco perdeu feio!)

O jogador também falou sobre o próximo adversário...

Veja porque Clayton é uma contratação de Risco!

Entenda porque Clayton não é um bom jogador para o Vasco.

Foi um prazer imenso jogar diante da torcida do Vasco. Eles lotaram o estádio, fizeram a parte deles e nós ficamos devendo. Queríamos a vitória, mas infelizmente não veio, vamos batalhar nos próximos jogos para pontuar e dentro de casa fazer a nossa obrigação, que é vencer.

No momento, é um confronto direto, nós não queremos entrar naquela faixa da tabela e vamos fazer o possível para sair vitorioso de lá, temos que procurar vencer esses adversários dentro e fora de casa. Agora é focar, trabalhar forte durante a semana e ver o que o Vanderlei vai falar e como ele vai preparar o time para a sequência do Brasileirão. 
Clayton

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.