Corinthians perde de forma medíocre para o Bahia em São Januário


Mais uma vez o Vasco lota o caldeirão para subir na tabela. Uma derrota colocaria o time novamente numa situação desconfortável, por isso, a torcida compareceu em peso na manhã deste 7 de setembro.

Só que mais uma vez, o time deixou a desejar!

Pois encontramos uma equipe que parecia não saber agredir o oponente, além de cometer vários erros de passe bobos. Chegando a 60% de posse de bola que não se converteu a nenhuma chance real de gol, apenas um jogo morno e de um time que carece por alguém que saiba pelo menos chutar ao gol.


Vou evitar críticas a jogadores, pois ao meu ver, tiveram empenho mas não souberam agredir o adversário. Por isso, que fui contra a contratação de Clayton, mais um que a carreira não anda bem e quer testar a sorte aqui.

No primeiro tempo, tivemos chance em duas cobranças de falta cobradas por Fellipe Bastos, mas que não chegaram nem no gol adversário para falar alguma coisa.

Aí quando esperamos um segundo tempo melhor, o circo continuou da mesma forma... quer dizer, piorou, pois um time que chegou a ter 62% da posse de bola, conseguiu tomar dois gols. Por isso, é que eu digo que a contratação de um goleador faz toda a diferença! Enquanto no Vasco, os caras pensam muito e acham muito complicado acertar o gol, no Bahia quando tinha chance, fazia com facilidade. O que nos mostra claramente o quanto a qualidade técnica faz toda a diferença!

O Vasco parecia um time de pelada jogando contra um time profissional, pois pegam na bola e não sabiam o que fazer. Se acertar o gol já era complicado, imagina marcar! O que me deixa com muita raiva, pois na partida contra o Cruzeiro, foi superior e hoje, o Vasco atuou como o Cruzeiro da última partida - só que o time mineiro tinha gente que sabe chutar uma bola, por isso conseguiu vencer mesmo jogando dessa forma pífia, o que não vimos em nenhum momento no Vasco...

Os caras não tem movimentação nem para pegar uma sobra!

Por isso que eu desejo que venha logo 2020 para que esse presidente saia do Vasco e que desta vez, através das eleições diretas, elejam alguém que levante esse barco. Porque o jogo hoje foi a cara do Campello!

Essa derrota também vai para a conta dos vascaínos de elite, mais conhecidos como beneméritos. Que a anos destroem o Vasco e não fazem nada, apenas gostam de se sentir superiores e respeitados... (o meu respeito, NUNCA TIVERAM E POR MIM, O VASCO SERIA MELHOR SEM VOCÊS!) 

Por isso que eu não dou meu dinheiro para ser sócio...

Imagina se eu tivesse ido no jogo hoje, a raiva que eu iria passar...

Time safado que ainda faz cosplay de Corinthians!

Por isso que eu não compartilho mais vídeozinhos de VascoTV que compartilham todo o dia mostrando que estão fazendo alguma coisa... a situação estava ficando melhor para os caras complicarem novamente...

Presidente medíocre, NÃO AGREDIU O ADVERSÁRIO NENHUMA VEZ!

Agora é a gente que vai ter que ouvir favelado que torce para time que não paga indenização no nosso ouvido e com razão. Agora, por causa da falta de planejamento desse presidente que não era nem para concorrer, vamos ter que esperar mais UMA SEMANA PARA VER SE A GENTE VOLTA A SER AMEAÇADO PARA SÉRIE B NOVAMENTE...

Cara, a gente fica uma semana para acompanhar nosso time e quando vamos ver é uma atuação medíocre, sem falar que mesmo quando jogam bem, ainda perdem!

Fora Campello, que você nunca vai faça nada dentro do Vasco, seu safado!

Hoje eu vou até esquecer de Vasco, não quero me irritar não...

As postagens eu só devo voltar na segunda!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.