Anunciante

Danilo Barcelos mira recuperação diante da Chapecoense


Esse papo aí já é repetitivo...


Novamente o site oficial do Vasco vem nos trazer panos quentes.

Com novamente a ameaça de rebaixamento, é dito que após um bate-papo com jornalistas após o jogo, o lateral Danilo Barcelos avaliou o time e falou que não faltou vontade e que a falta de paciência culminou na derrota. Mas que se espera se recuperar diante da Chapecoense, que vive um momento complicado.

Foi um jogo atípico. O time do Bahia joga muito fechado, já trabalhei com o professor Roger, e sei que ele gosta que os times apresentem essa característica, principalmente nos jogos fora de casa. Faltou um pouco de paciência, e havíamos batido nessa tecla dentro do vestiário. Não faltou vontade, não faltou entrega, talvez um pouquinho mais de paciência para poder furar o bloqueio deles e fazer os gols.

Perdemos pontos que não costumamos perder dentro de casa. Agora temos que batalhar para recuperá-los nas partidas que tivermos fora de casa. Que seja o mais rápido possível, de preferência na próxima partida, contra a Chapecoense. É uma equipe que também está na parte de baixo da tabela. Esperamos fazer uma partida. Para isso, vamos seguir trabalhando firme durante a semana. Tenho confiança nesse elenco e vamos dar a volta por cima.
Danilo Barcelos

Eu já falei aqui o porque eu não compartilho mais os treinamentos da VascoTV...

Toda a semana eles mostram possíveis resultados mas que no fundo, são apenas mídia. O time entra em campo morno e como um dos piores ataque do torneio, não sabe acertar um chute para o gol, chegando a perder até quando era superior ao adversário, que foi no caso, contra o Cruzeiro. Vamos esperar o fim de semana para ver se o time vai se recuperar ou se vai ressuscitar mais uma equipe nesse campeonato.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.