Anunciante

Declaração de Luxemburgo vai parar em site Argentino


Mais cedo eu compartilhei aqui no blog a declaração de Luxemburgo sobre o pathético ser o time mais "argentino do Brasil" que por incrível que pareça, se tornou notícia no jornal Argentino chamado Olé, que falou sobre o assunto na matéria: "De “os argentinos fazem cera” a “não competimos com River e Boca”.

Segundo matéria postada pelo site ESPN, o jornal elogiou o fato do treinador do pathético ter elogiado os times Boca e River quando respondeu as declarações de Luxemburgo. Mas para não ficar só por uma citação breve, procurei a postagem do jornal argentino na internet para ver realmente o que eles estavam falando (e vou deixar o link no final da postagem para você ver)

Mas minha procura terminou em frustração, pois a postagem do site deles está muito "copiar/colar" de notícias que vemos muito por aí. E no caso, possui mais a citação dos dois treinadores e apenas isso! O máximo que vi aqui, foi um elogio leve mas realmente, não chegaram a nem criar uma matéria praticamente, apesar que a preencheram com os dados do times, vídeo dos gols e súmula.

Se quiser conferir, o link está abaixo:

https://www.ole.com.ar/futbol-internacional/america/vasco-gama-paranaense-brasileirao-vanderlei-luxemburgo-tiago-nunes-argentinos-tiempo-boca-river_0_8uS8qmBz.html

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.