Finalmente temos um camisa nove?


Para um time que só marcou 16 gols em 17 jogos, não me admiro que esteja numa situação confortável (na visão de Campello, é claro!). Por isso que insisto na contratação de um camisa 9. Alguém que saiba fazer gols e que também não fique com medo de cobrar pênaltis. Porque meu amigo, não basta ter esse retrospecto medíocre apenas - pois também somos o time que mais perdeu cobranças de pênaltis do campeonato.

O engraçado é que antigamente, não se dava pênalti pro Vasco. E agora que a juizada tem cumprido a lei, não temos ninguém nesse time que saiba chutar uma bola. Na verdade, o time é tão limitado que os caras não conseguem acertar o gol em campo, imagina no "x1 contra o goleiro"... o que tem sido trágico...

Também um monte gente na internet chamando o Pikachu de lixo e um monte de coisa, mas parecem que se esqueceram que por um tempo, o mesmo foi considerado como o melhor jogador do Vasco e já nos ajudou inúmeras vezes (principalmente com gols). Algo que deverá ser concertado com o tempo, pois nenhuma maldição é para sempre!

E para resolver nosso problema no ataque, a diretoria que trai amigo para assumir o poder achou louvável a contratação de Clayton, uma opção de ataque barata e que ao meu ver, vai ser mais um Bruno Silva da vez...

Meu Deus, os caras não sabem contratar alguém que saiba fazer gol? Parece que não olham a ficha e o currículo antes e contratar... só querem saber que é por empréstimo e já passam a caneta sem pensar muito bem. Segundo o site do Globo Esporte, a vontade de jogar no Vasco pesou para a vinda desde "poderoso" atacante, que atuando pelo Bahia, fez dois gols em dezenove jogos.

Se contratar só esse daí, a situação vai continuar na mesma.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.