Anunciante

Flamengo e Vasco podem não liberar jogadores para o mundial


Hoje pela manhã, compartilhei um vídeo aqui da Atenção Vascaínos! que dentre as pautas sobre uma possível volta de Breno, o jornalista pediu para que os vascaínos se mobilizassem pela internet para que o Vasco não liberasse Talles Magno, tido atualmente como o melhor jogador da equipe e com isso, podendo ficar 10 jogos fora por causa do mundial, prejudicaria demais o Vasco, que voltou a se preocupar após empate com o phatético paranaense.

Mais tarde, foi noticiado no site do Globo Esporte de que Flamengo e Vasco poderiam descartar jogadores para o mundial por se tratar de uma competição não data Fifa, ou seja, que a CBF não pode prejudicar o clube se não liberar o jogador em questão. Segundo a matéria, é dito que o time do cheirinho vai entrar na justiça para não liberar o jogador. Porém, não é falado nada de que o Vasco vai fazer (se é que o Vasco vai fazer mesmo!)...

Campello disse que não se meteria desta vez e vai liberar o jogador. Mas vamos ver se após o VAR interferir em mais um jogo (como foi no pathético de ontem) se ele terá o mesmo pensamento.

A gente perde o Gabriel, o Rodrigo Caio, e tem a situação do Reinier. As outras são datas Fifa (seleção principal), o que impossibilita de tomar uma atitude. Mas na que a gente entende que existe uma possibilidade de questionamento, o Flamengo fará. O clube não quer liberar o Reinier. Todos foram avisados, inclusive o atleta.
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.