Anunciante

Jhon Cley se torna destaque de time europeu


Maluco, para Jhon Cley ser destaque em um time, significa que aconteceu uma das seguintes opções:
  • Ele evoluiu
  • O futebol onde ele joga é fraco e por isso se sobressai 
Seja qual foi a alternativa, é dita em matéria postada no site Uol, que o jogador está sendo um dos destaques do clube Marítimo, de Portugal. Para quem não se lembra, ele era um jogador muito questionado pela torcida por suas "habilidades" e chegou a ser aquele camisa 9 tão odiado, mas teve sorte em fazer esse gol contra o Fluminense, justamente na apresentação de Ronaldinho Gaúcho  (que tinha sido contratado pelo rival) e com isso, muitos repórteres estrangeiros estavam acompanhando a partida...


Ao aplicar esse gol histórico, o jogador passou ser muito acima da média para os árabes, que rapidamente fizeram o favor de levá-lo para o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, isso, em 2015! Mas como viram sua qualidade, logo o mesmo foi parar no Goiás e agora, está no clube português!

Estou muito feliz aqui no Marítimo e vivendo uma expectativa boa para essa temporada. Vou trabalhar muito para que esse ano seja de grandes resultados para a equipe e para mim também. Tenho me dedicado ao máximo para que essa temporada seja a melhor da minha carreira. Vou lutar muito por isso.

Estamos evoluindo, fazendo bons jogos. A tendência é crescermos de produção nestas próximas semanas. O plantel tem trabalhado muito para conquistar grandes resultados na temporada. Temos um bom grupo, que tem condições disso.
Jhon Cley

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.