Anunciante

Jordi reconhece que poderia ser melhor aproveitado no Vasco


Nisso eu discordo com Jordi.

Como assim ele não foi muito aproveitado? Chegamos a usá-lo muitas vezes e infelizmente, todos perceberam que era essencial a contratação de um reserva para Martín Silva já experiente. Se agora está fazendo um bom trabalho, foi porque justamente saiu do Vasco - cujo não poderia evoluir em volta dos críticos. Hoje, atuando pelo CSA - está realmente valorizado, assim como Diogo Silva (goleiro que evoluiu da água pro vinho e vem tendo boas ações no time do Ceará).

A vida é assim. Um dia você está por baixo e outro por cima!

Em matéria publicada pelo site Uol, o goleiro falou acerca de muitas coisas da sua carreira, mas vou destacar aqui sobre a ida ao CSA e sobre o que ele falou do Vasco, quase dizendo que fosse injusto por não ser melhor aproveitado.

Eu prefiro ser pouco acionado [risos]. Mas, falando sério, quando aceitei o convite do CSA, sabia que seria um aprendizado. Um clube com uma torcida apaixonada, mas que não tinha o mesmo poder de investimento de tantos outros clubes que estão na Série A. O principal objetivo era ter uma sequência de jogos e poder mostrar meu valor. Acredito que até agora tenho deixado uma boa impressão. Desde o início sabia que no CSA seria muito exigido. Já peguei dois pênaltis no Brasileiro e fiz várias partidas regulares. Eu vim para Alagoas justamente para buscar essa regularidade.
Não gosto de falar de injustiça. Mas, acredito que poderia ser melhor aproveitado. Respeito a decisão dos profissionais e justamente por isso fui buscar meu espaço no CSA. Tenho mais um ano e meio de contrato com o Vasco e me sinto feliz no CSA. Claro que queria me firmar no Vasco, mas amadureci o suficiente para entender que era para mostrar meu trabalho em outro lugar neste momento. Tenho certeza que os torcedores e os profissionais do clube estão me acompanhando. Prefiro trabalhar em silêncio e focado.
Jordi

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.