Jovens da base falam da experiência em serem observados por Luxemburgo


Em matéria postada pelo site oficial do Vasco, é dito que Luxemburgo foi o responsável por trazer Thales Magno ao time principal e ter se tornado o sucesso que é hoje. Mas, para o próximo jogo contra o Bahia, teremos a presença de mais novas revelações: começando pelo irmão de Thales, Kaio Magno (que é atacante) e que virá em companhia do lateral Cayo Tenório, o meia Gabriel Pec (que já foi até falado em alguns canais sobre o Vasco no Youtube) e o atacante Figueiredo, que se juntaram a equipe principal no último dia 3 (Terça-feira).

Dois deles falaram rapidamente a equipe do site do Vasco:

É uma grande oportunidade. Acho que venho mais maduro para essa semana de treinamentos e é trabalhar forte. A oportunidade vai vir e preciso agarrar ela com unhas e dentes. É muito importante esse convívio, os puxões de orelha dos mais experientes. Procuro sempre ouvir eles para isso contribuir com o meu crescimento como atleta.
Cayo Tenório

Só tenho a agradecer, dizer que é um momento muito importante estar sendo observado pelo Luxemburgo. Ele é um treinador multicampeão, espero absorver o máximo, levar todos os ensinamentos para minha carreira e espero colher frutos de tudo isso lá na frente. O sucesso do Talles é um momento muito especial para toda a família. Estamos muito felizes, ele é merecedor. Estou podendo treinar com ele, já tinha treinado um pouco no Sub-20, mas aqui está sendo muito legal.
Kaio Magno

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.