Luxemburgo está otimista com o futuro ataque do Vasco


Tem que ficar otimista mesmo, afinal, é o treinador. Mas a torcida que já anda irritada devido aos fracassos do presidente que trai amigos para manter o esquema, está totalmente descontente com os pés-de-chinelo que essa diretoria contrata. Mal começou o dia e já fiquei sabendo que Clayton já é titular da equipe, mesmo mal chegando na equipe.

Os motivos para a motivação de Luxemburgo segundo o site Lancenet seriam a volta de Thales Magno, Ribamar e Marrony, além do novo reforço: Clayon...

Iniciei o jogo com o Clayton porque ele estava lá no Bahia até outro dia, conhecia o time. Fiz essa situação porque tinha a dificuldade de não ter o Talles. Ele (Clayton) teve dificuldade pela falta de entrosamento. Mas a gente ganha com ele, com a volta do Ribamar e com o Marrony por dentro.
Vanderlei Luxemburgo

Dos citados, apenas Thales é aceito de bom grado pela torcida. 

Esta certo que não podemos colocar tudo nas costas de um menino, mas o ataque do Vasco é pífio. Se a gente tivesse atacante nesse time e uma equipe acostumada a fazer gols, poderíamos ter a velha tranquilidade vascaína em presumir uma virada caso saísse atrás no placar. Mas o time do Campello não podemos nem mais esperar isso!

Rossi tem aquela identificação com a torcida e muitas vezes dá mais o que pode em campo, mas não é um goleador. E Marrony já era para ter sido vendido a muito tempo porque não agride o adversário como deveria a muito tempo e Clayton, usa o Vasco para ver se vai subir na carreira...

Tem que ficar otimista mesmo porque se não fosse dessa forma, ficaremos é puto!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.