Anunciante

Marcos Júnior projeta duelo difícil contra o Bahia


Eu já falei aqui que nada que os jogadores falam durante a semana eu absorvo. Mas compartilho aqui porque é sobre o Vasco. Vamos ver se no próximo fim de semana, esse time atuará como o esperado. Porque não basta empatar com CSA ou mesmo, perder pro Cruzeiro que estava jogando um fiasco.

No site oficial do Vasco, Marcos Junior falou sobre o próximo adversário. O site ainda ressalta que não teremos Thales Magno, que está com a seleção brasileira e Richard, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Porém, teremos a volta de Castán e Henrique...

A expectativa é muito boa. Nós estamos fazendo um bom trabalho e mostrando um bom desempenho dentro de campo. O resultado do último domingo foi ruim, mas nossa equipe é forte, quem entrar vai fazer falta e quem retornar vai nos ajudar bastante.

Jogar em São Januário é muito especial. Um estádio que eu tenho um carinho enorme, gosto muito de jogar. Agora defendendo a camisa do Vasco, mais ainda. No último jogo a gente vinha de uma derrota para o maior rival e a torcida fez uma festa maravilhosa. Acredito que sábado não vai ser diferente. Eu gosto de jogar às 11h, não acho que tem problema nenhum.
Marcos Júnior

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.