Anunciante

Marrony relembra seu primeiro gol como profissional e espera surpreender na partida contra o Bahia


Quem está animado aí com Marrony? Porque eu não!

Em matéria publicada pelo site do Vascão, o jogador relembrou primeiro gol como profissional que foi a quase 1 ano, no dia 28 de setembro de 2018 justamente, contra o próximo adversário do cruzmaltino: o Bahia. Para relembramos, trouxe um vídeo que contém o gol do atleta em questão e mais uma novidade: lembrá-lo que Pikachu sabe bater pênaltis, sim. Apenas está em um mal momento...

Veja com narração de Luiz Penido.


Tenho boas recordações. Foi um momento muito feliz, que vou guardar pro resto da vida. Foi quando consegui me firmar no profissional. Tomara que sábado a história possa se repetir, eu possa fazer um grande jogo e ajudar o Vasco em mais um jogo.

Esse gol foi importante não só por aquela vitória, mas também na pré-temporada, que rolou uma zoação com todos os moleques que subiram da base. Eu consegui escapar do trote. Fiquei muito feliz pelo gol, por ainda estar no Vasco, conseguir uma sequência como titular e pretendo ajudar muito o time ainda. 

Eu acho que o pensamento tem que ser positivo sempre e isso que tive comigo. Tive uma oscilação, mas continuei trabalhando forte e com a ajuda dos companheiros da comissão técnica consegui retomar a confiança e as boas atuações. O Vanderlei é um excelente treinador. Já tem a história dele escrita. Tem nos ajudado muito. Tento absorver tudo, fico muito feliz em trabalhar com ele.

A matéria ainda ressalta que temos um excelente aproveitamento em São Januário. Segundo o próprio site do Vasco, vencemos 11 jogos de 14 disputados, sendo que perdemos apenas dois. Mas vamos ver se Marrony, Pikachu e quem estiver lá realmente dará a volta por cima, como nos prometeram.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.