Richard se demonstra mais confiante do que os próprios vascaínos


Alguém aí animado para o confronto contra a Chapecoense?

Eu não estou nem um pouco, mas vou torcer para vencer mesmo não acreditando no resultado. Pois o Vasco já passou da hora de provar para a torcida que pode ir atrás do resultado. Principalmente porque o ano do clube já acabou e eles tem a semana toda para treinar... agora, mais uma vez enrolados com a ameaça de série B, eles tem que mais do que nunca, jogar. Entendo que o time é horrível mas, se não ganhar da Chape ou mesmo conseguir um empate, o circo vai pegar fogo...

Imagino que a torcida vai pressionar Campello e as coisas vão ficar piores...

Mas tem gente que fala o mesmo discurso como se estivesse tudo bem...

Em matéria publicada no site do Vasco, Richard falou sobre o próximo confronto e demonstrou ânimo que nós mesmos que suportamos ao ver esse time medíocre, não temos...

Veremos no próximo sábado.

Sempre falei que meu intuito era jogar, ter sequência, voltar a ser aquele Richard que se destacou. Tenho conseguido alcançar esses objetivos, jogar com regularidade e acho que a tendência é começar a ganharmos mais, somar mais pontos e ajudar mais o Vasco. Também quero voltar ao time, mas isso é com o Luxemburgo.

Jogamos dentro de casa e não poderíamos perder pontos. Mesmo sem conseguir ganhar, precisamos somar pontos, mas agora já passo. O Campeonato Brasileiro é difícil e temos que pensar já na Chapecoense, pensar em ganhar lá dentro. Nosso pensamento tem que ser voltar com a vitória, procurar repetir o que fizemos de bom na competição.

Não só lá, mas em todos os jogos fora de casa temos que nos comportar bem. Os jogos são decididos no detalhe, eles vão ter o apoio do torcedor, mas temos que fazer esse torcedor se virar contra eles, ficar com a bola e ser inteligentes. Temos a consciência de que precisamos vencer, temos que saber administrar e aproveitar as oportunidades.
Richard

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.