Thiago Galhardo cobra 2 milhões do Vasco na justiça


Todo dia esse cara aparece em algum lugar para falar mal do Vasco. Até mesmo em matéria para elogiar nosso rival (mais conhecido como time que matou os meninos e não pagou!). Agora, o jogador está cobrando 2 milhões de reais do clube na justiça. Quem alega isso é a Radio Brasil, que falou sobre a audiência do caso que estava marcada para essa terça-feira dia 10, mas que foi remarcada para o dia 29 de novembro.

Esse é mais um dos problemas do Vasco...

Sou contra o Thiago Galhardo mas nessa parte eu sou obrigado a ser a favor: trabalhador tem que receber. Se o clube tivesse planejamento, esse deslize não aconteceria. Mas no Vasco do presidente que trai amigos para manter esquema é assim: "você compra o jogador mais barato que encontrar, que em seguida não corresponde as expectativas por ser um jogador fraco, que se corresponde em prejuízo financeiro porque a torcida não vai ao jogo, que força o jogador a sair e cobrar o que não recebeu porque o time não teve reforço da torcida porque o jogador é fraco..." é um ciclo que acontece muito e já acontecia até nos dias de glória do clube...

No caso, o jogador não quer só receber o que lhe deve. Mas sim se vingar do clube "por não ter visto o seu talento". Como já falei aqui no blog!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.