Anunciante

Vasco deverá ir a justiça para desconvocar Talles


Ontem eu compartilhei aqui no blog de que tanto Vasco, quanto o time do cheirinho, estavam descontentes por ter que ceder seus jogadores a CBF para uma competição não data Fifa. Na matéria em questão, é dito que o Flamengo entraria na justiça mas não vi nada em relação ao Vasco, mesmo sendo citado no título do site da Globo.

Porém, foi noticiado no site do jornal O Dia, que o Vasco entrará na justiça para desconvocar o jogador, uma vez que a CBF não vai querer voltar atrás em sua decisão. Ou seja, vamos ter que apelar pro STJD pois diferente de nosso rival, estamos perdendo por até 10 jogos, nosso melhor jogador.

A matéria do jornal ainda relata que temos 14% de chance de ser rebaixado e por isso, é importante para o clube a permanência de Talles no elenco. (Mas é claro que eu não sei se realmente o Vasco vai recorrer... quem diz isso é o jornal!)

Nela também fala que o Vasco pretende trazer um jogador do CRB, mas que já foi descartada pelo presidente do clube, como já compartilhei aqui no blog.

(atualização)

Agora vem a confirmação da parte do programa os Donos da Bola, ou seja, o Vasco vai mesmo entrar na justiça... confira:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.