Anunciante

Vergonha: time de Campello ressuscita Cruzeiro


Infelizmente, por causa de alguns problemas (falta de internet) só pude acompanhar o segundo tempo da partida. Mas conferindo o resumo do primeiro tempo no site do Globo Esporte, posso dizer que encontramos um Cruzeiro totalmente apavorado, enquanto temos um Vasco tranquilo e sem riscos.

Uma vitória nos colocaria em outro patamar na competição e também, acalmaria todo o clima pesado que parece estar surgindo em São Januário por causa das próximas eleições. E é por isso que quando acontece algo como hoje, eu descanso de Vasco e só tento me lembrar no dia seguinte.

Para os que visitam o blog diariamente, puderam perceber que parei de compartilhar postagens com os vídeos do treinamento do Vasco. Tudo porque falam, fazem edições, fazem entrevistas para você chegar no único dia da semana que tem jogo do seu time - porque seu presidente é um bosta e já fez o clube ser eliminado de todas as competições, para perder novamente a linha.

Geralmente, ficamos putos quando o time joga mal e é humilhado pelo adversário. Mas desta vez foi diferente: o Vasco dominou o jogo. O Cruzeiro estava nervoso e mal inspirado - apesar de um elenco melhor, os caras temiam o Vasco e tudo poderia ser diferente se Pikachu soubesse cobrar pênalti!

Foi por isso que levamos sacode do Flamengo!

A falta de um goleador que esse presidente Judas não contratou nos dá isso.

Como é que você quer que o time fique entre os décimos se não tem ninguém lá que faça gols? Na verdade, não tem ninguém que saiba cobrar pênaltis! É por isso que não me iludo com os treinamentos medíocres que o Vasco TV posta todo dia, porque chega na hora é essa vergonha. Time sem atacante que sempre que pode melhorar a própria situação, perde de propósito para voltar  aos tempos tenebrosos...

Também não concordei com Luxemburgo de tirar Thales para por Valdívia, mas entendi que ele é um treinador experiente e sabe o que está fazendo... mas quando você vê, o time que não jogou nada, aproveitar pra fazer um gol em um lance e terminar a partida desa forma - JOGANDO PIOR, você perde a linha...

Contrata logo esse atacante porque não adianta nada proteger lá trás se o time não faz nada lá na frente...

Marrony? Tiago Reis? Não tem alguém melhorzinho aê não?

Ou está esperando pegar alguém emprestado do Ceará ou Oeste?

O time pode ser até limitado, mas o presidente bosta que a gente tem consegue torná-lo pior ainda...

Perder jogando melhor foi o cúmulo.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.