Anunciante

Luxemburgo visa objetivos maiores no Brasileiro


Em matéria publicada pelo site da Fox Sports, o treinador do Vasco falou em coletiva após o jogo, sobre a partida contra o Botafogo e também esclareceu que a partir de agora, o time busca por algo mais para cima (quem sabe seja uma Libertadores!). 

Além de elogiar Guarín, que estreou ao entrar aos 38 minutos do segundo tempo e surpreendeu apesar da falta de ritmo e de também em pouco tempo. E também falou sobre o Bruno Gomes (um dos melhores em campo ontem!) e sobre a entrada de Gabriel Pec.


Não saímos da confusão. Temos que somar pontos, mas avançamos. A cabeça de quem trabalha no Vasco é uma cabeça de grandeza. Começamos agora a olhar para cima. Estamos a oito pontos da zona e a sete do G-6. Temos que olhar para onde estamos mais perto.
Foi boa também a entrada do Guarín. Acho que já deu para mostrar a qualidade dele. Jogador que eu não teria medo algum de botar 15 ou 20 minutos para jogar. O lastro e a experiência que ele tem, a força física, nenhum problema.
Fico muito feliz quando vejo o Bruno, 17 anos, nem aí para o jogo. O Pec também, a mesma coisa. Entra no jogo e parece que está jogando futebol há muito tempo. Esse é o trabalho que pode recuperar o Vasco. Jovens jogadores sendo lançados.
Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.