Anunciante

Marrony elogia Luxemburgo e fala sobre o gol que fez contra o Inter


Em matéria publicada pelo site oficial do Vasco, Marrony elogiou o treinador do Vasco e destacou o excelente trabalho que Vanderlei tem feito pelo cruzmaltino, além de falar sobre o gol que deu a vitória sobre o Inter no último domingo.

OBS: Marrony é tão ruim que até na pequena área ele perde o gol. Só fez porque o zagueiro adversário tentando tirar a bola, deu uma segunda chance... porque inicialmente, ele já tinha perdido um gol feito

Veja também:
O trabalho que está sendo muito bem feito. Estamos evoluindo a cada jogo. O Luxemburgo tem sido muito importante e hoje a gente conseguiu ganhar de um grande time, fora de casa. Fizemos um grande jogo, lutamos e isso é Vasco. Vamos brigar até o final e juntos vamos em busca de coisas boas.
Conto com a ajuda da família, dos amigos, da comissão e dos meus companheiros de time. Busco sempre manter o foco. Já tinha um tempinho sem fazer gol. É muito bom balançar as redes, fiquei muito feliz. Apesar de não estar marcando, eu vinha jogando bem, tendo boas atuações e ajudando a equipe. É continuar nessa pegada e buscar objetivos maiores.
Marrony

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.