Anunciante

Rossi acredita na vitória sobre o Botafogo


Vanderlei já convocou a torcida quando postou em seu perfil oficial no twitter, a torcida do Vasco em São Januário. Mas para aqueles que não poderão ir ao jogo, saiba que ele será transmitido pela rede Globo (pelo menos foi isso que a NetVasco divulgou em sua página).

Tirando o fato de ser um clássico, o Vasco pegará um adversário com problemas e com técnico novo: Alberto Valetin - o que aumenta e muito as chances de vitória! Principalmente agora, que a equipe está sem Talles Magno e precisa mais do que nunca, iniciar uma sequência no campeonato.

Em matéria publicada no site Lancenet, Rossi em coletiva parece estar bastante animado. Falando sobre o jogo e da ausência de Talles Magno (que ficará até 10 jogos fora da equipe por causa do mundial sub20).

Jogo de final. Todo jogo agora é decisivo, o campeonato vem afunilando. O professor tem passado isso: quanto mais a gente somar dentro de casa e fizer logo os 45 pontos para ter uma sobra na final e buscar coisas grandes. A pressão sempre vai existir no Vasco. Tivemos uma vitória boa diante do nosso torcedor. É um jogo difícil, então a pressão vem naturalmente. Vamos procurar fazer valer o mando de campo e tentar embalar a segunda vitória no campeonato.
Não tem 11 titulares, não. Nosso grupo é recheado de jogadores de qualidade. Tem Marquinho, Bruno César, Valdívia, Tiago Reis, que fez ótimo treino ontem. Os 11 ali não têm sossego, não. Entram com pressão para mostrar serviço e ficar no time. Se jogarmos com o Felipe Ferreira, por exemplo, é um cara com mais toque de bola. Com quatro jogadores (no ataque), ficamos mais rápidos na frente, explorando o contra-ataque. O Talles vai fazer falta, porque é um dos jogadores da frente que quebram a linha. Mas o Felipe Ferreira entrou muito bem. O Bastos também. Temos peças boas para suprir a ausência do Talles. 
Rossi

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.