Anunciante

Saiba porque Ramon só jogará em 2020


Só na atual diretoria do Vasco você encontra coisas como a dupla Ramon e Breno, que já estão a mais de um ano se recuperando de lesões. O que se esperar de um presidente que nem mesmo foi eleito pela torcida? 

Mas para os que ainda esperavam o retorno de Ramon este ano, temos a incrível notícia de que o jogador só vai estar disponível em 2020. Não que seja da vontade do mesmo, mas sim porque a atual diretoria não o inscreveu no brasileiro já visando o próximo ano. Segundo o site Globo Esporte, minutos antes da partida contra o Grêmio avisaram que o lateral estava de fora do campeonato - o que gerou problemas, pois o jogador tinha esperanças de voltar a jogar no clássico de sábado, contra o Fluminense.

Isso eu já achei sacanagem. 

Pois o jogador estava se preparando e na última hora dizem: "não inscrevemos você para jogar esse ano, mas não se preocupe, você será fundamental no ano que vem".

A diretoria do Vasco é uma piada! 

Primeiro porque permite que um cara fiquei mais de um ano se recuperando de lesão e quando o mesmo já volta a treinar e tem esperanças de jogar, vão lá e esperam na última hora para dizer que não tinham nem inscrito o sujeito no campeonato.

A diretoria frusta o torcedor e também, quem trabalha lá dentro...

[Atualização]
Vou deixar um vídeo da SobreVasco falando sobre o assunto...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.